quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Professores de Sinop e Cáceres disputarão eleição para reitor da Unemat

PUBLICIDADE

A eleição para reitoria da Universidade do Estado de Mato grosso (Unemat), que será no dia 5 de junho, deve ter duas chapas concorrendo. O professor Rodrigo Zanin, de Sinop, e a professora Edna Sampaio, de Cáceres, registraram suas candidaturas e a homologação, ou não, deve sair ainda hoje.

A chapa de Zanin teve uma mudança de última hora. A professora Nilce Maria foi registrada como vice-reitora no lugar de Anderson do Amaral. Nilce é coordenadora do Ensino à Distância e a chapa recebe o apoio da reitora Ana Maria Di Renzo. “Nós fazemos parte desta gestão e vamos dar continuidade aos trabalhos. Não tem como desvincular e contamos com o apoio da atual administração”, disse Zanin na semana passada.

A professora Edna Sampaio registrou como candidato a vice-reitor o professor Isaac Neston de Almeida. Ela é da área de ciências sociais e leciona em vários cursos. Ligada ao movimento sindical dos professores, Edna se apresenta como oposição à atual gestão.

De acordo com o edital, a eleição será realizada dia 5 de junho. A campanha começa dia 5 de maio, após homologação final das chapas. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...
PUBLICIDADE