quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura Lucas R. Verde faz caminhada de combate à exploração sexual

PUBLICIDADE

Logo mais, às 07:00h, terá início a caminhada ‘Alerta e Divulgação do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes’, em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infanto-juvenil. A mobilização está sendo realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social em conjunto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, Escolas públicas e particulares, Igrejas, Ministério Público, Defensoria Pública e demais entidades locais.

A caminhada terá início na Praça da Igreja Rosa Mística e terminará na Praça dos Migrantes, no Centro da cidade. Os participantes percorrerão cerca de 3,5Km. A comemoração nacional se dá amanhã, 18, mas a data coincide com a mobilização do mutirão de combate a dengue.

No decorrer da caminhada serão distribuídos, apresentados e fixados em pontos estratégicos da cidade, materiais informativos enfocando o tema em tela. No fechamento da mobilização, autoridades locais e representantes da sociedade civil organizada estarão discorrendo sobre o assunto. Faixas espalhadas pela cidade e colocadas em locais de maior movimentação pública, também estarão enfocando a campanha durante toda esta semana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

A primeira parcela do programa Pé-de-Meia, no valor de...

Mais de 400 estudantes participam do aulão inaugural do Pré-Enem Digit@l em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação realizou a abertura oficial...
PUBLICIDADE