quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: Unemat vai abordar desafios no mercado de trabalho e realizará 13 minicursos

PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Mato Grosso definiu que a 2ª edição da Semana de Administração e Ciências Contábeis será começa na segunda (9) e vai até a quarta-feira, no clube dos idosos), com o tema ‘mercado de trabalho para administradores e contadores’. Haverá palestras, minicursos e apresentações culturais, oferecendo certificado de 20 horas. A inscrição é R$ 40 para acadêmicos e professores e R$ 80 para demais participantes.

Na segunda-feira, o professor Elias Gonçalves Junior fará palestra sobre as dificuldades na implantação de inovações nas organizações tradicionais, enquanto o gerente de recursos humanos de uma empresa no setor de agronegócio abordará sobre gestão estratégica de pessoas no agronegócio. Na terça-feira, o professor Julio Cézar Gomes ministra a palestra ‘na real, o que o mercado espera de você?’.

Na quarta-feira estão previstos 13 minicursos, no campus universitário de Nova Mutum: Matemática Financeira com HP12C; Como elaborar e formatar artigos científicos e gerenciar citações; Pesquisa qualitativa e quantitativa em Administração e Contabilidade; Elementos fundamentais para um texto científico; Contabilidade e Gestão no Agronegócio; Mercado de capitais e opções em investimentos; Leitura e interpretação de demonstrações contábeis para auxílio à gestão; Plano de Carreira; Transparência na Gestão Pública; Oratória e como expor suas ideias em público; Relacionamento patrão-empregado e as leis trabalhistas; Busca e exame de literatura para elaboração de trabalhos acadêmicos; Experiência no exterior, oportunidades para acadêmicos de administração e ciências contábeis fluentes em inglês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...

Segunda parcela do Pé-de-Meia será paga a 2,5 milhões de estudantes

Os estudantes inscritos no Programa Pé-de-Meia de incentivo à...
PUBLICIDADE