quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Inscrições no vestibular do IFMT com cursos em Sorriso, Lucas, Alta Floresta e demais cidades terminam dia 2

PUBLICIDADE

Terminam no próximo dia 2 as inscrições para o vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. São 1037 vagas em cursos superiores.  No campus de Alta Floresta, são 20 vagas para bacharelado em administração. Em Lucas do Rio Verde, há 35 vagas para bacharelado em biotecnologia. Em Sorriso há 20 vagas para engenharia agronômica, outras 20 em tecnologia de gestão ambiental e mais 20 em tecnologia de produção de grãos. Guarantã do Norte tem 35 vagas em zootecnia e 35 em ciências da natureza, além de 35 vagas em tecnologia da agroindústria. 

No campus São Vicente, em Cuiabá, estão sendo disponibilizadas 115 vagas em bacharelado em zootecnia (20), agronomia integral (20), agronomia noturno (20), tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (20) e licenciatura em ciências com habilitação em biologia (35). Há vagas também nos campi de Rondonópolis, Juína, Primavera do Leste, Várzea Grande Barra do Garças, Campo Novo dos Parecis, Diamantino, Jaciara e Pontes e Lacerda.

O candidato deve acessar o site do IFMT, preencher o formulário e imprimir o boleto com a taxa de inscrição , R$ 70, ou requerer a isenção. A prova, com 80 questões de múltipla escolha, será aplicada em 11 de dezembro, das 12h às 17h30. O resultado do vestibular 2017/1 será divulgado dia 20 de janeiro de 2017.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...

Começa hoje pagamento de R$ 200 da primeira parcela do Pé-de-Meia

A primeira parcela do programa Pé-de-Meia, no valor de...
PUBLICIDADE