quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Inscrições do seletivo para escola militar em Nova Mutum será neste sábado

PUBLICIDADE

As inscrições do processo seletivo para ingresso de alunos na escola estadual da Polícia Militar Tiradentes – Unidade Coronel Celso Henrique de Souza Barbosa, será neste sábado. Os interessados devem se inscrever na sede do 14º Comando Regional e na própria Escola Militar, localizada na rua dos Cedros, a partir das 8h e até às 17h.

As provas serão realizadas no dia 12 deste mês, com duração de duas horas. O resultado final do concurso de admissão, com relação dos candidatos que preencherão as vagas, será divulgado no dia 18 de maio e as matrículas serão abertas no dia 19. O início das aulas será informado via edital complementar, após a divulgação da classificação dos alunos.

Serão 30 vagas ofertadas para o 7° ano (6° série) do Ensino Fundamental; 30 vagas para o 8° ano (7° série) do Ensino Fundamental; 30 vagas para o 9° ano (8° série) do Ensino Fundamental; 30 vagas para o 1° ano do Ensino Médio e 30 vagas para o 2° ano do Ensino Médio. Vale ressaltar que este teste seletivo terá validade apenas para o preenchimento das vagas referentes ao ano letivo de 2017.

Neste sentido é necessário destacar que os candidatos não poderão ter dependências nas disciplinas escolares do ano anterior estudado, ou seja, não podem estar pagando matérias reprovadas, ou ainda qualquer situação adversa. Se, depois de efetuada a matrícula, os responsáveis apresentarem documentação que comprove tais pendências o candidato terá a matrícula cancelada.

O requerimento de inscrição deverá ser acompanhado dos seguintes documentos; Cópia de RG ou cópia da certidão de nascimento do (a) candidato (a); 02 (duas) fotos 3 x 4 recentes (de frente e de cabeça descoberta); Atestado de escolaridade; Cópia do RG do pai ou da mãe/responsáveis legais; se militar, RG PMMT; O Candidato será representado no ato de inscrição por seu responsável legal, a quem competirá à apresentação dos documentos exigidos na forma da lei e de acordo com os prazos estabelecidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE