quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

IFMT oferta 515 vagas pelo Sisu e inscrições começam no dia 19

PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está ofertando 515 vagas nos cursos superiores presenciais nos 11 campi (Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá – Bela Vista, Cuiabá, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente e Sorriso) e dois Núcleos Avançados (Campo Verde e Jaciara) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas somente pela internet no endereço http://sisu.mec.gov.br.

Para participar, o estudante deve ter realizado a edição do Enem do ano passado e não pode ter zerado na redação. O sistema ficará disponível aos estudantes do dia 19 deste mês até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 22. O candidato deve estar atento para informar se ele concorre nas reservas de vagas (cotistas).

A consulta pública às vagas desta edição do Sisu foi liberada na segunda-feira (12), na página do sistema na internet (http://sisu.mec.gov.br). Durante o período de inscrições pelo Sisu, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas diariamente para consulta. No próprio sistema, o estudante pode tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera.

No período de 30 deste mês a 3 de fevereiro serão efetuadas as matrículas da chamada regular na Secretaria Geral de Documentação Escolar do campus do IFMT para qual o candidato se inscreveu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat promove evento sobre geopolítica do Oriente Médio em Sinop

A Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas (Facet) da...

Inscrições gratuitas para curso de Libras adulto e kids encerram na 6ª em Sinop

As inscrições gratuitas para os cursos de Língua Brasileira...

Termina dia 30 prazo para estudantes de MT se inscreverem no programa Jovem Senador

As inscrições para o processo seletivo do programa Jovem...
PUBLICIDADE