sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Começa etapa de programa em Sinop para crianças com dificuldades de aprendizado

PUBLICIDADE

A nova etapa do programa AABB Comunidade, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Sinop e Banco do Brasil, destinado a crianças de 07 a 16 anos, da rede municipal, foi lançado hoje para auxiliar alunos com problemas de aprendizagem, de relacionamento e de convivência em grupo.

De acordo com a coordenadora do projeto, professora Olga Theis Silva, “o maior objetivo é a ocupação da criança e do adolescente no período oposto às aulas. Estas aulas acontecem três vezes por semana, na sede da AABB de Sinop, onde são desenvolvidas atividades referentes a artes cênicas, esportes, educação, higiene, saúde, responsabilidade e disciplina.

“Este projeto é baseado nos bons resultados obtidos nos últimos anos, buscando sempre melhorar e aperfeiçoar as atividades destinadas às crianças, que busca uma melhor convivência familiar, escolar e na sociedade em geral. A educação é prioridade em nossa administração, pois queremos através de projetos como este, oferecer cada vez mais qualidade de vida aos nossos alunos. Investir em gente faz a diferença. Transforma vidas. Estas crianças ensinarão para nós, seus familiares e amigos que é muito bom viver bem através dos esportes e atividades culturais”, afirmou o prefeito Nilson Leitão, no encerramento do evento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...

Sinop: abertas inscrições para projeto social Bombeiros do Futuro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do...

Unemat abre inscrições para seletivo de professor em câmpus no Nortão

Estão abertas inscrições para o seletivo de professor temporário...

Governo lança programa Nenhum Estudante a Menos em Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação de Mato Grosso lançou,...
PUBLICIDADE