sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Várzea Grande encerra mês gerando 570 novas vagas de emprego

PUBLICIDADE

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, mostram que as empresas e indústrias em Várzea Grande encerraram o último mês gerando mais vagas de emprego. De acordo com o relatório, apenas em julho foram abertos 570 novos postos de trabalho formais (considerados apenas os com carteiras assinadas).

O melhor saldo ficou com o setor de serviços industriais de utilidade pública, que abriu 207 novas vagas formais. O setor de serviços gerou 140 novos empregos e a construção civil foi responsável por gerar 116 novos postos de trabalho. O comércio terminou julho com 92 novas vagas. A indústria de transformação abriu 12 vagas a mais e o setor agropecuário teve saldo de 3 novos empregos.

Não houve registro de saldo negativo em nenhum setor da economia várzea-grandense. Duas áreas, no entanto, não tiveram saldo: administração pública e o setor extrativista mineral. Só Notícias apurou ainda que, até o momento (de janeiro a julho deste ano), as empresas e indústrias no município abriram 611 novas vagas formais de trabalho. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE