quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Termina hoje a III Semana de Eventos Econômicos da Unemat

PUBLICIDADE

Hoje é o último dia da 3ª edição do evento que reuniu, por dia, mais de 600 pessoas, para assistir à palestras ministradas pelos governantes do Estado e Município. Saiba como será a programação para o último dia da III Semana de Eventos Econômicos.

Em instantes haverá o Momento Cultural. Às 07:30h terá uma palestra sobre ‘Inflação e desenvolvimento econômico no Brasil’, com Alexandre de Souza Campos, que é consultor do Departamento de Dívida Externa e Relações Internacionais do Banco Central.

Às 09:15h haverá a palestra ‘Políticas de incentivo ao setor terciário de Mato Grosso’, ministrada por Odenor Aquino da Silva, assessor especial do secretário Estadual da Fazenda e coordenador Estadual do Programa de Consciência Fiscal – parceria Unemat e Secretaria da Fazenda. A programação da manhã termina às 11:00h.

Durante à noite haverá uma palestra, a partir das 19:30h, sobre ‘As políticas de desenvolvimento industrial, tecnológica e comércio exterior e suas perspectivas de evolução na Região Mato-grossense’, com José Juarez Pereira de Faria, da Secretaria Estadual de Indústria, Comércio Minas e Energia.

E a última palestra do evento será às 21:00h, com Antonio Maurílio Galesso, gestor de comércio exterior da Secretaria Estadual de Indústria, Comércio Minas e Energia. Ele falará sobre as ‘Políticas de comércio exterior em Mato Grosso’.

A iniciativa do evento é do departamento de economia da Unemat Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...

Pesquisa do CISE aponta que 34% dos sinopenses pretendem fazer compras de Páscoa

O levantamento divulgado pelo Centro de Informações Socioeconômicas da...
PUBLICIDADE