sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso deve retomar voos comerciais a partir do mês que vem

PUBLICIDADE

O otimismo do prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), esperando que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) emita, nesta semana, a certificação para o aeroporto regional Adolino Bedin voltar a ter voos comerciais para Cuiabá e demais localidades, conforme Só Notícias já informou, não é a mesmo da companhia aérea que vinha operando voos no aeroporto. No site da empresa, a próxima passagem disponível é apenas para o dia 25 de junho, daqui a cerca de 35 dias.

No entanto, a assessoria da companhia informa que a data da venda das passagens pode ser antecipada, caso as autoridades aeroportuárias sanem todos os problemas, ou a venda pode ser bloqueada novamente, caso haja mais atraso no processo de liberação da certificação.

Na semana passada, Lafin viajou a Brasília para tentar agilizar o processo e voltou otimista. “Pelas informações que nós tivemos lá e pelo contato do nosso secretário de desenvolvimento econômico, Cláudio Druzina, tenho otimismo que logo teremos uma resposta para ter a certificação para dois anos. Automaticamente estamos em contato com a empresa que opera os voos comerciais para que operem na próxima semana”, declarou na sexta-feira passada.

Enquanto o aeroporto de Sorriso está impedido, os voos estão sendo feitos do aeroporto de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE