quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop terá seminário Fomenta Mato Grosso com encontro de negócios

PUBLICIDADE

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) fará, nos próximos dias 24 e 25, o Seminário Fomenta Mato Grosso, que terá workshop, encontro de negócios, palestras, painéis e apresentação de histórias de sucesso visando formar um ambiente para a troca de informações através de uma programação interativa, visando transferir conhecimento aos participantes, a fim de promover o aumento de compras públicas dos pequenos negócios com base na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.

Na programação está o Workshop 'Como vender para Governo e Grandes Empresas', que será dia 17, das 19h às 22h. O Encontro de Negócios está marcado para o dia 24, das 16h às 19h. Paralelo a isso, durante os dias de seminário shaverá palestras, painéis e apresentação de casos de sucesso, informa a assessoria. Com apoio da prefeitura, o evento será no Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte de Mato Grosso (Sindusmad).

 

A abertura do Fomenta Mato Grosso em Sinop será no dia 24 de agosto, às 19h30, com palestra de Erick Pena sobre “Desenvolvimento e Liderança”. A agenda segue das 8h às 18h do dia 25 de agosto com painéis e debates e a palestra de encerramento com Eduardo Carmelo sobre “Como incorporar conhecimento e transformar realidades”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...
PUBLICIDADE