terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Norte AgroShow orientará empresários e produtores na captação de crédito e fomento

PUBLICIDADE

A Norte Agroshow, feira setorial do agronegócio que será realizada em Sinop entre os dias 5 e 7 de junho, em substituição à Exponop, vai realizar, logo no primeiro dia de palestras, um workshop econômico para apresentar possibilidades de captação de recursos financeiros no mercado e mostrar quais linhas de fomento e crédito estão disponíveis para o produtor rural. O evento começa no dia 6, às 9h30, no Tatersal de Leilões da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte).

Os trabalhos serão mediados pelo ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Carlos Avalone, com participação de diretor da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) e Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco), além do gerente do Centro Oeste do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Mário Miranda e representante da secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Em outros dias, a feira terá palestras para falar sobre sucessão familiar, tendências do agronegócio, política estadual e nacional para o agronegócio, eficiência de produção e outros assuntos voltados para o setor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE