sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Norte Agroshow já contabiliza 130 expositores para a primeira edição da feira

PUBLICIDADE

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) vendeu todos os espaços para expositores que estavam planejados para a primeira edição da Norte Agroshow e agora está no “rescaldo”, adaptando espaços para quem procura a associação de última hora. Segundo o vice-presidente da Acrinorte, João Carlos Bombonato, 130 empresas expositoras e patrocinadoras estarão na feira representando mais de 350 marcas.

Este é o primeiro ano da Norte Agroshow, feira setorial e tecnológica que substitui a tradicional Exponop. A mudança de formato, garante Bombonato, em nada afetou a atração de participantes para o evento. “Pelo contrário, está melhor do que antes. As empresas que cobravam a gente para definirmos se faríamos uma feira ou uma festa. Quando definimos que faremos uma feira de negócios, houve um alívio entre os expositores. Era isso que Sinop, a maior cidade da região norte precisava apresentar”, explicou.

O alívio se deve ao formato da Norte Agroshow, que, diferente da Exponop, será de dia e não será apenas um encontro para confraternização. “Além dos custos com funcionários, que trabalhavam de dia e de noite, com este novo formato as empresas enxergam mais possibilidade de efetivar negócios e de divulgar seus produtos e serviços para um público mais segmentado, pois é para isso que nos preparamos. Este ano vendemos aquilo que as pessoas queriam comprar”, acrescentou.

Como a feira começou a ser planejada em janeiro, este ano atraiu expositores locais que representam as marcas. Para a próxima edição, usando a primeira como exemplo, a intenção da Acrinorte é atrair as indústrias.

A Norte Agroshow será em Sinop, de 6 a 8 de junho, no parque de exposições da Acrinorte. A programação prevê leilões, palestras técnicas, exposição de lavoura, pecuária e de produtos voltados para a cadeia do agronegócio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE