sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: criada associação de contadores para fortalecer representatividade de classe

PUBLICIDADE

A solenidade de posse da primeira diretoria da Associação Sinopense dos Contadores e Contabilistas (ASCCONT) será nesta segunda-feira, às 19h, no auditório da Universidade do Estado de Mato Grosso. Na sequência, ocorrerá uma palestra com a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT), Silvia Cavalcante, com tema: ‘Ética e responsabilidade profissional’.

A contadora Rosilene Aparecida Fernandes, eleita presidente da entidade, explicou, ao Só Notícias, que o objetivo da associação é proporcionar maior representatividade da classe no município. “Queremos levar ao associado parecerias com o comércio local. Assim os membros terão descontos através de convênios e oportunidade de defender a classe. Poderemos disponibilizar cursos de profissionalização e criar um possibilidade de desenvolver atividades com  acadêmicos que estão em processo de  formação. Acabamos de formalizar os papéis da associação e queremos atrair  membros”.

Ela disse ainda que a criação desta associação possibilitará aumento da representatividade com as demais entidades locais. “Vamos fazer parte das entidades e assinaremos junto com elas compromissos que forem firmados pelo grupo. Queremos participar dos projetos de interesse da sociedade. Teremos a mesma força que as demais entidades já existentes em Sinop”, destacou.

Fazem parte da mesa diretora, o vice-presidente Adevair Silveira Costa; secretário Divani Paulino de Jesus Lorente, segundo secretário Acir de Lima Pinto; tesoureiro João Carlos  Jordão, segundo tesoureiro Rogers Arivelton Fernandes; diretoras de eventos Gisela Luisa Pietzsch Grudzinski e Valdiva Rossato de Souza.

Os conselheiros fiscais efetivos são: Claudete Aprerecida Mavszak, Geisson Nardi, João Carlos Giraldi; suplentes Elemar José Theobald, Gesvaldo Martelo Foss e Marcia Fresse Hernandorena.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: diretoria avalia que Norte Show surpreendeu

O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte...

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...
PUBLICIDADE