quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: comércio pode abrir normalmente durante os dias de carnaval

PUBLICIDADE

Os dias de carnaval são considerados pontos facultativos, portanto, o comércio pode funcionar normalmente na segunda (8), terça (9) e quarta-feira (10). “Tradicionalmente a terça-feira de carnaval é tratada como feriado. Os órgãos públicos estarão fechados, assim o lojista deve avaliar com cuidado se é interessante para ele abrir o estabelecimento. Cada caso é um caso e apenas o próprio lojista pode definir o que é melhor para sua empresa, colaboradores e clientes”, explica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop, Luciano Chitolina.

Os supermercados do município vão funcionar normalmente na segunda e quarta-feira. Já na terça-feira, abrirão em horários diferenciados.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda e na terça. Já na quarta-feira de cinzas, os bancos abrirão ao meio-dia. A população pode utilizar os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas.

O Sicoob Norte de Mato Grosso segue a orientação da Febraban e não atenderá na segunda e na terça assim como os demais bancos. Na quarta-feira, também abrirá às 12h, a diferença está no horário de fechamento da cooperativa, pois as atividades se encerram as 15h30.

O Sicredi também fechará as portas na segunda e terça. Na quarta-feira, funcionará das 10h às 14h.

(Atualizada às 15h38)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sinop contratam 111 funcionários e salários chegam até R$ 3,5 mil

Empresas de Sinop admitem 111 novos funcionários com auxílio...

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE