sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Show de prêmios da Exporriso em Sorriso está definido

PUBLICIDADE

Mesmo com a preocupação sobre a crise que se abateu sobre o setor agrícola, a Exporriso (Exposição Comercial e Industrial de Sorriso) está sendo aguardada com muita expectativa por parte dos organizadores. O presidente da comissão, Leonir Capitâneo, informou ao Só Notícias que as cartelas, cerca de 20 mil, já estão sendo confeccionadas. “Serão comercializadas a R$30. Neste ano, estaremos sorteando 5 carros e 3 motos para quem comprar a cartela”, explicou.

Ele destacou que, em uma reunião da Famato (Federação da Agricultura de Mato Grosso), muitos municípios discutiram a viabilidade de se realizar exposição agrícola nesta época. “Mas eu acredito que deixar de fazer não é solução. Mesmo que não se alcance o mesmo volume de negócios do ano passado, que não se possa realizar três shows nacionais como vínhamos planejando”, disse ao Só Notícias.

A festa, que será de 11 a 15 de maio, coincide com a data de aniversário de emancipação do município. “Buscamos uma parceria com a prefeitura e o prefeito Dilceu Rossato estará junto com a gente nesse evento, sendo que a prefeitura já se dispôs a bancar um show e nós também traremos uma atração a nível nacional” ressaltou.

De acordo com Capitâneo, a festa já é uma tradição bastante aguardada pelo público, que nunca deixa de prestigiar o evento. “Quanto aos patrocinadores, já fechamos com 16 patrocinadores que apostam no sucesso de mais uma edição da Exporriso”, disse. A comissão organizadora se reúne novamente amanhã, no CTG Recordando os Pagos e deverá definir nos próximos dias, os shows nacionais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE