quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sefaz realiza plantão fiscal itinerante em Claúdia, Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE

O Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) estará no Nortão, entre os dias 17 a 19. Serão realizadas palestras fiscais aos contribuintes dos municípios de Cláudia, Sinop e Sorriso sobre Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), Programa de Recuperação de Créditos da Fazenda Estadual (Refaz) e Simples Nacional.

Na quarta-feira (17), o evento será na Câmara de Cláudia, das 14h às 17h. Na quinta (18), o plantão está confirmado em Sinop, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), das 14h às 17h. Na sexta-feira (19) em Sorriso, no auditório da Associação Comercial e Empresarial (ACES), das 19h às 22h. A participação é gratuita e aberta a toda a sociedade.

O Plantão Fiscal Itinerante na região Norte terá como palestrante o fiscal de tributos estaduais Benedito Henrique de Carvalho Neto, com a supervisão do gerente Regional da Sefaz, Gabriel Batista da Cruz, responsável pelos eventos. O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) é parceiro da Sefaz na realização dos encontros.

Segundo Gabriel, esta é uma oportunidade aos contribuintes e contadores sanarem suas dúvidas sobre a legislação tributária. “Convidamos os contribuintes e contadores que realmente participem dos plantões fiscais, levem suas dúvidas para que possamos saná-las”, ressaltou. Após a palestra será aberto espaço para perguntas individuais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...

Sinop tem vagas para formação profissional gratuita em 6 áreas; veja oportunidades

Mais oportunidades de qualificação profissional gratuitas para salgadeiro, padeiro,...

Com setor empresarial aquecido, Sinop tem mais de 1,7 mil novas empresas em 3 meses

Sinop ganhou 1.736 novas empresas de micro, pequeno, médio...
PUBLICIDADE