sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretária de Turismo estará em Sinop discutindo projetos para o setor

PUBLICIDADE

O secretário da Indústria e Comércio de Sinop, Norival Campos Curado, esteve reunido, semana passada, em Cuiabá, com vários representantes do governo do Estado para discutir assuntos relacionados a exportação, importação e Turismo de Mato Grosso.
Ele esteve com a secretária de Turismo, Ieda de Assis, que estará em Sinop para caracterizar projeto para a área de turismo.

“Nós queremos que Sinop se torne um pólo de turismo da região. Com a vinda da secretária vamos fazer a integração da economia e ver a possibilidade de implantar a linha de turismo, linha de fomento para a liberação de recursos que possam ser investidos nessa área. Vamos caracterizar a regionalização de Sinop e valorizar essa área, que significa benefícios para nossa economia e giro de comércio”, disse.

Além da possibilidade da transformação de Sinop em pólo de turismo os governantes do município vão marcar com Ieda a data para o lançamento da Feira Internacional do Pantanal. “A feira que vai acontecer em Cuiabá vai reunir representantes de Governos de vários países. Se conseguirmos trazer o lançamento na região aqui para Sinop, significa que o município pode ser visto por outros países e isso para nossa economia e turismo é muito importante”, ressaltou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...

Novo sorteio do ‘Emplaca Lucas’ será em maio com R$ 20 mil distribuídos em 10 prêmios

Proprietários de veículos que receberem o primeiro emplacamento ou...
PUBLICIDADE