terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Plantão fiscal da Secretaria de Fazende atende empresários e contadores em Lucas e Mutum

PUBLICIDADE

Os técnicos da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso que integram o  Plantão Fiscal Itinerante estarão, hoje e amanhã,  em Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Tapurah fazendo palestras sobre diversos temas das áreas fiscal e tributária. O gerente regional da Sefaz, Gabriel Batista da Cruz, e supervisor dos eventos, explicam que as palestras proporcionarão aos contribuintes e contadores sanar suas dúvidas sobre a legislação tributária. Após a explanação do palestrante Benedito Henrique de Carvalho Neto, fiscal de tributos estaduais, será aberto espaço para perguntas.

Serão abordados o REDESIM, ICMS incidente sobre as empresas do Simples Nacional, revisão sobre o convênio 052/91 referente a máquinas e equipamentos agrícolas, cancelamento de NF-e, alteração no segmento de materiais de construção e retificação da Escrituração Fiscal Digital (EFD).

Em Mutum, começa daqui a pouco, às 14h, na Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL). Em Lucas do Rio Verde, é esta noite, às 19h, na câmara municipal. Nesta terça-feira o encontro será às 9h, na Associação Comercial Empresarial de Tapurah, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo prorroga prazo para concluir estudos da ferrovia Sinop-Miritituba

O governo federal decidiu prorrogar por mais seis meses...

Sinop: empresas ofertam 98 vagas de empregos e salários chegam até R$ 3,9 mil

Empresas de Sinop iniciam a semana contratando 98 novos...

Sinop: IPTU vence hoje com desconto de 15%

As guias do Imposto Predial e Territorial Urbano e...

Preço médio dos combustíveis tem aumento em Sinop; diesel baixa em Sorriso

O mais recente levantamento da Agência Nacional do Petróleo,...
PUBLICIDADE