sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 47 mil estudantes foram matriculados pela internet em MT

PUBLICIDADE

Nessa segunda etapa de matrículas, que envolveu 381 escolas do estado, foram disponibilizadas mais 70 mil novas vagas. Ao todo, a rede estadual ofertou mais de 108 mil novas vagas. Com o término do processo pelo Matrícula Web, os pais que ainda desejam matricular seus filhos nas escolas do Estado, depois do feriado de carnaval, vão poder se dirigir à escola de interesse para realizar a matrícula.

“O Estado sempre oferece um número de vagas bem maior do que a demanda. Os pais procuram mais as escolas de renome; porém, o Estado não diferencia as escolas, o ensino de qualidade é garantido em todas as unidades, com a mesma metodologia pedagógica e currículo. Portanto, fica a orientação de que essas vagas remanescentes nem sempre estarão nas escolas de preferência dos pais, mas estarão disponíveis em várias outras”, disse o gerente Gestão Escolar da Seduc, Hesloan Maia.

Vale lembrar que a Seduc disponibiliza, desde a última quarta-feira (22), as matrículas para as 14 escolas de ensino integral pelo sistema Matrícula Web, disponível no portal da Seduc (www.seduc.mt.gov.br). As matrículas podem ser feitas até o dia 3 de março.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE