sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde termina mês com saldo positivo na geração de empregos

PUBLICIDADE

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, mostram que, em julho, as empresas e indústrias em Lucas do Rio Verde contrataram mais funcionários. Segundo o relatório, foram abertas 29 novas vagas formais no município (consideradas apenas as com carteiras assinadas).

De acordo com o Caged, dois setor da economia de Lucas sustentaram o resultado positivo em julho. O que teve o melhor desempenho foi a construção civil, que abriu 83 novos postos de trabalho. Em seguida, aparece o setor agropecuário, que gerou 62 novas vagas formais.

Outros setores registraram déficit na geração de empregos formais. O pior resultado foi registrado na indústria de transformação, que extinguiu 80 postos de trabalho. O setor de serviços terminou o mês com 24 vagas formais a menos. No comércio, foram fechados 12 empregos.

Os setores de serviços industriais de utilidade pública e extrativista mineral não registraram saldo em julho. Só Notícias ainda apurou que, nos primeiros sete meses do ano, foram abertas 1.141 novas vagas de trabalho em Lucas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: diretoria avalia que Norte Show surpreendeu

O presidente da Acrinorte (Associação dos Criadores do Norte...

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...
PUBLICIDADE