terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Lucas do Rio Verde deve ter voos comerciais para Cuiabá a partir do próximo mês

PUBLICIDADE

O diretor de operações da empresa regional que vai iniciar voos comerciais em Nova Mutum com escala em Lucas do Rio Verde para Cuiabá, informou ao Só Notícias, que os voos em Lucas iniciem na primeira semana de junho e, as vendas de bilhetes em Lucas, no próximo dia 21. A meta é fechar 40 contratos com empresas que comprarão determinada quantidade de bilhetes e garantiria receita básica para sustentar o início das operações. A tarifa inicial é de R$ 370.

A aeronave sairá de Nova Mutum, fará escala em Lucas, e seguirá para Cuiabá. A previsão é operar de segunda a sextas-feiras, ida e volta, com aeronaves modelo Grand Caravan que tem capacidade para 9 passageiros e 2 tripulantes, autonomia de voo de 6 horas e 30 minutos.

A princípio a empresa aguardaria a tramitação da documentação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que transforma o aeroporto de Mutum de concessão privada para pública e iniciar os voos comerciais. Porém, a empresa decidiu antecipar os planos e mesmo se a Anac não fazer a concessão a tempo os voos começarão em Lucas. Em Mutum, 28 contratos já estão fechados. A tarifa inicial é R$ 270. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...

Empresas que devem ICMs em Mato Grosso podem renegociar e ter 40% de descontos

As empresas mato-grossenses que devem Imposto sobre Circulação de...

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...
PUBLICIDADE