quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Inauguração do Hamoa consolida padrões imobiliários internacionais em Alta Floresta

PUBLICIDADE

O setor imobiliário de Alta Floresta (a 796 km de Cuiabá) ganhou um novo conceito a partir desta sexta-feira (19). A inauguração do condomínio Hamoa consolidou com suntuosidade o conceito de resort residencial seguindo os padrões internacionais dos grandes empreendimentos de alto padrão. Os condôminos terão acesso a serviços típicos de resorts de hotelaria, tais como parque aquático, playground, restaurante, espaço relax, e um completo sistema de segurança.

Durante a tarde desta sexta-feira, centenas de condôminos e prestadores de serviço se reuniram, em confraternização, e tiveram a oportunidade de conhecer o resort residencial praticamente pronto.

"Hoje é um dia de grande alegria, pois eu e minha noiva vamos nos casar no próximo ano, e hoje temos a certeza que vamos morar no melhor condomínio de Mato Grosso", disse o advogado João Paulo.

O empreendimento é resultado de um investimento de R$ 35 milhões e consiste em 558 lotes distribuídos em 55 hectares. Desde 2014 quando começou a ser construído, foram geradas 200 vagas de empregos diretos terceirizados e, na operação pós-inauguração serão mais de 60 vagas celetistas entre funcionários do condomínio, restaurante e de outros serviços que são oferecidos no resort residencial.

"É um orgulho e algo impressionante um resort residencial deste padrão em Alta Floresta. Tenho certeza que é um dos melhores condomínios do país", declarou o prefeito do município, doutor Asiel.

O Hamoa é assinado pela JMD Empreendimentos em parceria com a família Arpini. A JMD também é uma das empreendedoras do condomínio Carpe Diem Resort Residencial, em Sinop, um dos primeiros de luxo e grande porte da região Norte do Estado.

"O Hamoa vai atender a todas as necessidades que uma família procura, essa foi a grande busca nossa desde o princípio", explicou o gestor de Marketing e Mercado da JMD Empreendimentos, Paulo Paroli.

Atrativos
 
Entre os destaques do condomínio está o Parque Aquático, que conta com tudo que um resort tem direito, tal como toboáguas, escorregadores, piscinas adulto, infantil e bebê, seis gazebos, piscina de biribol e bar molhado.
 
Na piscina principal do Hamoa, os moradores têm acesso ao bar molhado, um ambiente que conta com garçons e tudo que um bar completo pode proporcionar.
 
Para as crianças, foi planejada uma piscina infantil, contando com espaço reservado para bebês tem uma lâmina d’água com cerca de 10 cm de profundidade. Já as crianças poderão se divertir em brinquedos aquáticos similares aos dos parques temáticos. O acesso é por meio de uma prainha, sem degraus, o que facilita na questão da segurança.
 
Por sua vez, os adultos contam com o espaço relax que conta com piscina aquecida coberta com duchas, saunas masculina e feminina, além de hidromassagens aquecidas.
 
O Hamoa Resort Residencial também conta com Playground que fica localizado próximo ao restaurante, ao lado do coqueiral, contando com brinquedos lúdicos. Serviços como o restaurante Kaua’i, que traz em sua estrutura a presença de Pub, brinquedoteca e bar, o complexo bem estar que oferece salão de beleza, studio de pilates e academia, e aulas de tênis complementam esta verdadeira sensação de estar vivendo em um verdadeiro resort de hotelaria 365 dias por ano.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...

Pesquisa do CISE aponta que 34% dos sinopenses pretendem fazer compras de Páscoa

O levantamento divulgado pelo Centro de Informações Socioeconômicas da...

Aeroporto de Sorriso tem queda na movimentação de passageiros no 1º bimestre

O relatório do aeroporto regional Adolino Bedin, de Sorriso,...
PUBLICIDADE