quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Expomóvel começa dia 12 em Nova Mutum e deve ter mais de 30 empresas

PUBLICIDADE

A terceira Feira de Móveis, Imóveis, Arquitetura, Construção e Paisagismos deve ter mais de 30 empresas expositoras. Até agora, 28 estão confirmadas e vão apresentar seus produtos entre os dias 12 e 14, no salão paroquial. O gerente administrativo da Associação Comercial e Emepresairal e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Nova Mutum, Tiago de Moraes, afirmou que “ novos expositores que perceberam a grande visibilidade que o evento já galgou em Mutum e decidiram somar conosco".
 
O empresário Paulo Bescorovaine, proprietário de uma fábrica de móveis planejados, participou das duas edições anteriores e agora espera ter um número superior de visitantes em seu estande e fazer mais negócios. Um dos produtos que mostrará na Expomóvel é uma cozinha planejada, cujo valor de investimento será de R$ 3, 5 mil. O pagamento poderá ser feito de 3 até 20 vezes (sem juros). Ele também afirmou que para os clientes que possuem o cartão BNDES as condições de pagamento chegam a  até 48 vezes.

Dormitórios, móveis para salas e demais ambientes também estão sendo apresentados na feira. Uma das novidades será o sorteio de brindes, diários, aos visitantes e de um vale compras no valor de R$ 3,1 mil para ser usado na compra de um móvel de uma das empresas que estará expondo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...

Cresce número de passageiros no aeroporto de Rondonópolis; Alta Floresta tem queda

O aeroporto Maestro Marinho Franco, em Rondonópolis, registrou aumento...

Empresas de Diamantino contratam 535 novos profissionais, Juara 82 e Nova Mutum 45

Em Diamantino, empresas e indústrias ofertam 535 vagas de empregos,...
PUBLICIDADE