quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresas em Sinop, Nova Mutum e Lucas tem mais de 400 vagas de trabalho abertas, diz Sine

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Emprego informou, esta tarde, que seu painel de vagas está dezenas de empresas no Estado estão com 928 vagas de trabalho. Em Sinop, por exemplo, são 201 vagas em diversas áreas como representante comercial autônomo, com 50 oportunidades, empacotador, com 18 vagas, azulejista e pedreiro, com 15, armador de ferro, carpinteiro, dentre outros.

A segunda maior oferta de trabalho via Sine é em Nova Mutum, com 115 vagas . São 102 vagas para auxiliar de linha de produção, duas vagas para ajudante de açougueiro, frentista, operador de usina elétrica e vendedor interno. Há vagas também para técnico agrícola, secretário executivo, psicólogo clínico e auxiliar administrativo.

Lucas do Rio Verde tem, atualmente, a terceira maior oferta com 93 vagas. As empresas precisam de 20 operadores de processo de produção, 14 agentes de pesquisa, 7 vendedores internos, 5 trabalhadores de cultura de hortaliças, dentre outros.

Na capital, das 83 vagas intermediadas –  motorista de táxi, operador de usina hidrelétrica, vendedor de serviços, vendedor interno, motorista de ônibus urbano, carregador (armazém), auxiliar de limpeza, entre outros. 37 são para o público em geral e 46 são direcionadas para as pessoas com deficiência (PCD).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...

Empresas de Colíder contratam 35 novos profissionais

Empresas e indústrias de Colíder ofertam 35 novas vagas...
PUBLICIDADE