quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretores da CDL entregam reivindicações ao prefeito de Sorriso

PUBLICIDADE

O prefeito Ari Lafin reuniu-se, esta manhã, com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Alcionir Paulo Silvestro, e diretores que solicitaram instalação de placas indicativas de localização de órgãos públicos para indicar locais de interesse coletivo como fórum, Ministério Público, Defensoria Pública, prefeitura, Cartório Eleitoral, CDL, dentre outros. A ação orientará tanto quem é de Sorriso e busca se localizar melhor, quanto os visitantes.

Eles também pediram a construção de um pórtico na entrada principal do município para que seja um cartão de visitas da cidade e faça alusão ao principal produto cultivado no município: a soja.  Segundo o prefeito, os pedidos estão em unidade com o trabalho que a prefeitura quer desenvolver. “Queremos muito ver o nosso município cada vez mais bonito e organizado, refletindo o espírito empreendedor da nossa gente”, disse Lafi através da assessoria.

Ele disse aos empresários que o Horto Florestal está em fase de revitalização e várias ações de paisagismo serão implantadas no perímetro urbano sob a supervisão do vice-prefeito, Gerson Bicego, e também agradeceu o apoio e as sugestões apresentadas pela CDL.

O vereador Cláudio Oliveira também participou da audiência.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE