sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Aumenta número de postos em Sorriso que está sem combustíveis

PUBLICIDADE

Aumentou o número de postos em Sorriso que está sem combustíveis. Hoje, Só Notícias apurou que já são 4 que ficaram sem etanol, gasolina e óleo diesel para revender e estão fechados. Sorriso tem cerca de 17 postos na cidade e às margens da rodovia.

Em um, às margens 163, tem gasolina aditivada e diesel. Em outro ainda há pequeno estoque de etanol e diesel – não foi feita estimativa de quantos mil litros.

Na cidade, são poucos os que ainda tem estoques. Um que está instalado na área central, por exemplo, tem gasolina aditivada e etanol.

"Nossos caminhões estão paradados nas distribuidoras em Cuiabá esperando o bloqueio terminar. No meu posto acabou combustível na quarta-feira. Em dois dias tivemos uma imensa venda por conta das pessoas ficarem preocupadas com a possível falta de produtos", informou, ao Só Notícias, o empresário Lucimar Brescansin, dono de posto no centro da cidade.

Hoje é o quinto dia de bloqueios, os caminhoneiros alegam que duas das principais exigências não foram atendidas – reduções nos preços dos combustíveis com isenção PIS/Confins e aprovação do projeto de política de preços mínimos do transporte rodoviário de cargas para promover condições razoáveis aos fretes em todo o território nacional, mediante tabela elaborada semestralmente pelo órgão competente com valores por quilômetro rodado por eixo carregado e conforme a carga –  e o protesto continuará por tempo indeterminado.

Sorriso tem mais de 62 mil emplacados no município, de acordo com o Detran.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Mato Grosso aumenta em 32% produção de etanol e é o 2º maior do país

Mato Grosso se tornou o segundo maior produtor de...

Design sinopense tem projeção internacional e é destaque na revista Exame

O design sinopense Airon Martin está vivendo um dos...
PUBLICIDADE