terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Agências bancárias em Mato Grosso fecham hoje e reabrem na 3ª

PUBLICIDADE

Os bancos fecham hoje e só reabrem na terça-feira (2) para atendimento ao público. Nesta sexta, haverá expediente interno. O diretor regional do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB), Marcos Saltarelli, informou, ao Só Notícias, que os caixas eletrônicos também não serão reabastecidos. “Orientamos os clientes a realizarem os saques o quanto antes. Existe o risco dos caixas eletrônicos ficarem sem dinheiro. Os terminais só serão reabastecidos quando o atendimento voltar ao normal”, explicou Saltarelli, ressaltando que atividades com cartões de crédito e débito funcionarão normalmente.

Ainda segundo o diretor, os boletos de conta de consumo com de luz, água entre outros que vencem amanhã ou na segunda-feira poderão ser pagos até o dia 2 sem a cobrança de juros ou multa por atraso. Entretanto, também podem ser quitados diretamente em um caixa de autoatendimento, ou internet banking.

Já em relação aos boletos bancários, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os clientes poderão fazer o agendamento pelos canais eletrônicos ou pagá-los por meio de débito automático.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

BRT mantido

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Regina Helena...

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Sinop

Um homem foi assassinado a tiros esta noite dentro...
PUBLICIDADE