sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Acadêmico de jornalismo de Sinop lançará filme de terror em abril

PUBLICIDADE

O escritor, designer e acadêmico de jornalismo Matheus Prado deve lançar no próximo mês, o filme ‘O Som da Sua Voz’, no gênero de terror e suspense. Todas as cenas foram gravadas no perímetro urbano e em um sítio. Prado adiantou, ao Só Notícias, que o longa-metragem contará a história de uma jovem, que sofreu um acidente ainda quando criança durante uma viagem com seus pais.  “É um filme de suspense com elementos de terror e contará a história de uma menina depressiva. Os pais dela morreram em um acidente. Devido a isso, ela passa a viver trancada, em um quarto, e quase não se comunica com as pessoas e a personagem mantém contatos através de um canal de vídeos na internet. No decorrer da história, ela compra alguns livros e encontra um diário amaldiçoado. Depois disso, ela começa ser observada por espíritos e ouvir vozes”.

De acordo como escritor,  a ideia do filme surgiu ainda quando ele morava no Paraná. “Quando nos mudamos para Sinop retomamos com o projeto. Encontramos algumas atores através de curso que desenvolvemos pela secretaria de Cultura. Essas pessoas se interessaram e começamos  produzir”.

Segundo Prado, o principal desafio está sendo superar a falta de recursos e apoio financeiro para custear as despesas com as gravações. “No começo ficamos desanimados por falta de recursos. Por ser único, as pessoas não acreditam no projeto. Agora que gravamos algumas cenas e temos um trailer esta mais fácil para conseguir patrocínio. Mesmo com todas as dificuldade estamos felizes com o resultado”.

Fazem parte do elenco as protagonista Fernanda Silva e Julia Kessli; diretora de fotografia, Mayara Poleze; assistente de produção, Suellen Nogueira, assistente de direção, Talita Galbiati, make-up, Carol Esser, que também são de Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dez artistas se classificam para final de programa estadual “Canta Mato Grosso”

Entre 600 artistas regionais, 10 candidatos foram classificados para...

Colíder fará convênio com Estado para investimentos na orquestra sinfônica

A prefeitura fará procedimento licitatório, da 25, tendo como...

Programação para dia da mulher terá palestra com psicóloga em Nova Mutum

A programação da campanha 'flor e ser', em comemoração...

Abertas inscrições de festival para bandas e artistas regionais em Mato Grosso

Bandas e artistas regionais poderão se apresentar no mesmo...
PUBLICIDADE