quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Cícero e Damião voltam aos treinos e devem reforçar Santos contra o Sport

PUBLICIDADE

O Santos estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo e terá duas novidades. O meio-campo Cícero e o atacante Leandro Damião se recuperaram de incômodos físicos e estão confirmados para o duelo contra o Sport, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Ambos, que ficaram de fora do jogo contra o Mixto, na última quarta, pela Copa do Brasil, treinaram com os outros companheiros de elenco na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamentos Rei Pelé. O meia já não sente mais dores nas costelas e o atacante se recuperou do incômodo no músculo adutor da coxa direita.

Com a equipe reserva, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho de dois toques, com os jogadores se revezando no ataque a cada quatro gols. Logo depois, o grupo realizou um treino coletivo. Durante essa atividade, Damião e Cícero foram bastante participativos, sempre colaborando ao máximo nas jogadas ofensivas. Enquanto isso, os considerados titulares deram voltas no gramado do CT.

O volante Arouca e o atacante Thiago Ribeiro não tiveram presentes em nenhuma dessas atividades. Os dois atletas fizeram um trabalho de fortalecimento da academia do clube e, apesar disso, não serão desfalques diante do Leão da Ilha do Retiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE