sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cícero, Damião e Thiago Ribeiro são dúvidas do Santos contra o Mixto

PUBLICIDADE

O Santos ainda não sabe se contará com três dos seus jogadores mais experientes diante do Mixto, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O meio-campista Cícero, o centroavante Leandro Damião e o atacante Thiago Ribeiro são dúvidas do time que já não terá Rildo, recuperando-se de entorse no tornozelo direito.

O trio se machucou no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Ituano. Cícero ficou com dores em função de um pisão, Damião sentiu um incômodo na coxa direita, e Thiago Ribeiro sofreu uma pancada na coxa esquerda.

Na noite de segunda-feira, Cícero e Thiago Ribeiro acompanharam o técnico Oswaldo de Oliveira, o lateral direito Cicinho, o volante Arouca e o atacante Geuvânio na festa de premiação dos melhores do Estadual. Damião não estava presente porque não tinha nada a receber na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Apesar das lesões, Cícero, Leandro Damião e Thiago Ribeiro estão relacionados para o jogo com o Mixto. Eles dependem do sucesso de um tratamento intensivo para estar em campo. Lucas Lima, Stéfano Yuri e Gabriel já ficaram de prontidão para participar da partida de volta da Copa do Brasil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE