sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Capixaba troca o Corinthians pelo Grêmio por empréstimo

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva

Em baixa no Corinthians, o lateral esquerdo Juninho Capixaba será mais um jogador a tentar readquirir confiança no Grêmio. O jogador acertou a sua transferência de São Paulo a Porto Alegre por um empréstimo válido até maio de 2019.

Aos 21 anos, Capixaba veio do Bahia para o Corinthians credenciado como uma aposta para substituir o também jovem Guilherme Arana, vendido ao espanhol Sevilla. O clube paulista gastou cerca de R$ 6 milhões em sua contratação, além da cessão do goleiro Douglas.

Capixaba, contudo, não justificou o investimento. O novato fez só 12 jogos como corintiano e perdeu espaço para Sidcley e, mais recentemente, Danilo Avelar. Na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, na quarta-feira, em Itaquera, acabou preterido até do banco de reservas, já que Osmar Loss preferiu contar com o prata da casa Carlos.

O compromisso de Capixaba com o Corinthians vencerá no final de 2021. O Grêmio arcará com os salários do atleta durante a sua estadia em Porto Alegre e tem opção de compra dos seus direitos econômicos ao término do empréstimo.

No Grêmio, Juninho Capixaba disputará espaço com os experientes Cortez e Marcelo Oliveira, atleta revelado pelo próprio Corinthians. O técnico Renato Gaúcho pretende contar com opções variadas no seu elenco, pois disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América simultaneamente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE